Solicite uma proposta

Blog

Live Rádio Rural nas Eleições 2020

Categoria: Vídeo

Transformamos um estúdio de rádio em uma emissora de televisão, estas foram as palavras de um amigo da equipe da Rádio Rural durante a live que produzimos na cobertura da apuração dos votos das eleições 2020. Uma transmissão que passou de nove horas ao vivo, alcançou quase 30.000 visualizações, mais de 400 comentários e centenas de reações no Facebook. Quatro câmeras Full-HD, inserção de gráficos, geração de caracteres, resultados atualizados em tempo real e telas divididas foram alguns dos recursos utilizados para levar informação de qualidade a dezenas de milhares de pessoas ao vivo.

A transmissão iniciou às 14h sem um horário definido para terminar, o que exigiu uma estratégia de operação dos equipamentos para evitar superaquecimentos e garantir a integridade do sinal até o final da apuração dos votos. A previsão inicial era às 21h, mas os atrasos nas apurações dos votos estenderam o horário para além das 23h.

Encerramos a transmissão com muitos feedbacks positivos entre os comentários da live e da própria equipe da Rádio Rural, que fizeram todo esforço e dedicação valera à pena. E assim concluímos os trabalhos nas eleições 2020. Uma campanha em que também produzimos vídeos para duas coligações vitoriosas em cidades da região e duas lives de debates realizados na Rádio Rural.

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!